Não há cura para o NASCER e o MORRER, a não ser SABOREAR o intervalo”.


ATENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO
E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

OLÁ! SEJAM BEM VINDOS! VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Medicina hemiparesia motora pura o que e/?.

AVC lacunar são traços causada pela oclusão de um pequeno ramo de uma embarcação maior de sangue. Devido à maneira como os vasos sanguíneos no cérebro divide, derrames lacunares tendem a ocorrer em áreas localizadas fora da superfície do cérebro, onde muitos dos ramos mais pequenos vasos sanguíneos estão localizados. Como áreas mais cérebro executar um conjunto limitado de funções do cérebro, o conjunto de sintomas de um AVC lacunar dada geralmente cai dentro de uma das cinco categorias de sintomas conhecido por ser causado por danos nestas áreas. Eles incluem o seguinte:
Motor Sindrome Pura.
cursos motor Pure são o tipo mais comum de AVC lacunar, respondendo por mais de 50% dos casos. Algumas pessoas usam o termo "hemiparesia motora pura" para descrever traços motor puro, embora isso é redundante. A hemiparesia palavra significa fraqueza em um lado do corpo e fraqueza - medicamente falando - é uma palavra que só se aplica aos componentes do motor do sistema nervoso.
cursos motor Pure geralmente envolvem os seguintes componentes do cérebro:
cápsula interna
pirâmides medular
Todas essas áreas contêm fibras que ligam o "córtex cerebral" na área do sistema nervoso, onde as ordens para iniciar os movimentos voluntários (a pé, batendo o pé), primeiro se originam. Estas áreas do sistema nervoso ativam os músculos por todo o corpo se mover.Na maioria dos casos, o resultado dos cursos nessas áreas imita a incapacidade que um titereiro teria movendo o braço de madeira uma marionete, se a seqüência de caracteres que conectá-la ao seu identificador foi cortada. Neste exemplo, o marionetista representa o córtex cerebral, enquanto as cordas que permitem o marionetista para mover as peças a marionete do corpo representam as áreas afetadas em um golpe puro motor lacunar.
Os sintomas do AVC Pure Motor lacunar
cursos motor Pure causar fraqueza parcial ou total no rosto, braço e perna em um lado do corpo. A fraqueza pode ser em qualquer uma destas partes isoladamente ou em combinação com qualquer um dos outros dois. Mais comumente, os cursos motor pura causa ou uma combinação de fraqueza do braço e perna, poupando a face, ou uma combinação dos braços, pernas, rosto e fraqueza. Entretanto, os sintomas também podem ocorrer em qualquer uma dessas partes isoladamente.
Por definição, no motor traços puros, não há perda de sensação em qualquer parte do corpo, e sem sintomas visuais ou da fala.
Pura Sensorial Sindrome lacunar
Como seu nome sugere, pura cursos lacunar sensorial são cursos em que os sintomas só se anormalidades sensoriais, tais como dormência ou percepção anormal da temperatura, dor ou pressão (veja abaixo). A esmagadora maioria dos cursos lacunar sensorial pura afeta uma área do cérebro chamada tálamo, uma área que está bastante envolvido no processamento dos sentidos de todo o corpo. Sensações afetadas por um acidente vascular cerebral pura sensoriais incluem toque, dor, temperatura, pressão, visão, audição e paladar.
Os sintomas do AVC lacunar sensorial pura
A maioria dos casos de AVC lacunar sensorial pura produzir ou anormal ausência de sensação no rosto, braço, perna, tórax, genitais e ânus, mas apenas em um lado do corpo.Em muitos casos, no entanto, diferentes partes do corpo como os dedos do pé, ou a boca de um lado são afetados de forma isolada. Um tipo comum de AVC lacunar sensorial pura é chamado Dejerine Roussy, ou Síndrome da Dor Central.
Sensorimotor derrame lacunar
Este tipo de síndrome lacunar resultados do curso a partir do bloqueio de um vaso que fornece tanto o tálamo e da cápsula posterior adjacente interna.
Os sintomas do AVC lacunar Sensorimotor
Porque tanto uma sensorial e uma área motora do cérebro são afetadas por este tipo de acidente vascular cerebral, seus sintomas incluem perda sensorial (lesão do tálamo) ehemiparesia ou hemiplegia (danos a cápsula interna). Ambos os sentidos e as alterações motoras são sentidos no mesmo lado do corpo.
Hemiparesia atáxica
Este tipo de AVC é mais comumente causada pela falta de fluxo sanguíneo para uma das seguintes áreas do cérebro:
cápsula interna
Os sintomas de hemiparesia atáxica
AVC lacunar em certas partes dessas áreas, que também pode causar sintomas lacunar motora pura, pode causar a fraqueza e fraqueza nos braços ou nas pernas de um lado do corpo. Normalmente, a oscilação (ataxia) é um sintoma muito mais incômodo do que a fraqueza no braço ou na perna afetada. O rosto não é usualmente envolvidos.
Disartria síndrome mão-Clumsy
Por definição, desajeitado síndrome mão-disartria é uma combinação de sintomas causados por um acidente vascular cerebral lacunar que afetam a porção anterior da cápsula interna. Em casos desta síndrome verdade, as pessoas sofrem tanto disartria e uma mão desajeitada.
Sintomas da síndrome de disartria Mão-Clumsy
Como o nome indica, uma característica proeminente desta síndrome é uma desordem da fala disartria chamado. Para a maior parte, disartria pode ser definida como dificuldade para pronunciar palavras ou formar devido a movimentos inadequados dos músculos da caixa vocal, também conhecida como laringe, língua e outros músculos na boca.
Além de disartria, pessoas com essa síndrome se queixam de falta de jeito dos movimentos da mão em um lado do corpo. Normalmente, o lado afetado tem a força normal, mas as pessoas se queixam de dificuldades com movimentos finos como escrever, amarrar um cadarço ou tocar piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esterfeliz12@yahoo.com.br

ANTENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

Como desenvolver a autoestima, ganhar confiança e viver com mais entusiasmo.

Paixão, entusiasmo, alegria, esperança e tantas outras emoções positivas são o combustível para uma vida plena de EROS, essa energia magnífica que pode destruir, mas que principalmente pode ampliar.

Mais do que nunca se sabe que as doenças físicas e mentais estão profundamente associadas a fatores biológicos e psicossociais. Portanto, é importante aprender, ou melhor, reaprender a se conectar com o novo, como uma maneira de se atualizar sempre no seu desejo e na maneira de sentir e absorver o mundo que nos cerca.

Posso destacar aqui uma maneira muito simples e quase óbvia, mas que raramente usamos em nosso proveito que são nossos órgãos dos sentidos, pois é através dos órgãos sensoriais que as mensagens de prazer entram em nossa vida,estimulando o desejo.

Por que falar de desejo quando eu quero falar de autoestima, felicidade, estar de bem consigo mesmo ou mesma? Por que reconhecer o seu próprio desejo e satisfazê-lo é o alimento que a alma precisa para dar estrutura ao Ego para suportar os reveses da vida sem ser derrubada por eles.

Usar a visão para olhar o que é belo,ouvir uma música com o coração e a memória, saborear a vida e o bolo de chocolate sem culpas, acariciar e abraçar para se arrepiar; e dessa maneira abrir seus próprios canais de conexão com o mundo e com seus próprios desejos.

É necessário assumir seus prazeres e necessidades, entendendo e aceitando a diversidade em todos os sentidos, com respeito pela própria natureza e pela dos outros. Ser inteiro e a cada dia se reconhecer e se validar, hoje o gozo, amanhã choro, acerto e erro, tendo coragem e medo.

Luz e sombra fazem o todo e aceitar-se assim e se permitir sentir e viver todos os seus desejos e se encontrar com seu próprio EU, aquele que a gente muitas vezes esconde da gente mesma por conta das obrigações e responsabilidades.

Fazer a cada dia um novo dia, em anseios e respostas, abdicando das fórmulas prontas que muitas das vezes está calcada não nos desejos e experiências, atuais, mas sim em dificuldades e medos ultrapassados e sem sentido no hoje, no aqui e agora.



Doação de Órgãos

Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Participe e Divulgue. Para ser doador de órgãos, fale com sua família e deixe clara a sua vontade, não é preciso deixar nenhum Documento. Acesse www.doevida.com.br, saiba mais. Divulgação: comunicacao@saude.gov.br At.Ministério da saúde. Siga-nos: www.twitter.com/minsaude

DOE SANGUE

DOE SANGUE

VISITAS

Flag Counter

CONTATOS

CONTATOS, email:esterfeliz12@yahoo.com.br

Postagens populares

Widget de tempo


fornecido por tititudorancea.com.br

Os Imprescindíveis.

Há homens que lutam por um dia e são bons.

Há outros que lutam por um ano e são melhores.
Há outros, ainda, que lutam por muitos anos e são muito bons.
Há, porém, os que lutam por toda a vida,
Estes são os imprescindíveis.

Bertolt Brecht.