Não há cura para o NASCER e o MORRER, a não ser SABOREAR o intervalo”.


ATENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO
E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

OLÁ! SEJAM BEM VINDOS! VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tratamento na china para cura atrofia muscular espinhal.

Beike Biotecnologia é uma empresa de biotecnologia, cujos cientistas têm se dedicado ao desenvolvimento e comercialização de terapias com células-tronco adultas desde 1999. A empresa produz células-tronco derivadas do cordão umbilical, o sangue do cordão umbilical e células estaminais da medula óssea, que garantem o uso em tratamento de uma variedade de condições médicas graves, como ataxia, lesão cerebral, paralisia cerebral, doença do pé diabético, isquemia dos membros inferiores, esclerose múltipla, distrofia muscular e lesão da medula espinhal, como é o caso de Yoko.
As células-tronco são obtidas de doadores saudáveis, que são cuidadosamente selecionados a fim de evitar qualquer contaminação de doenças transmissíveis. As amostras ficam no banco dos laboratórios especializados da Beike, sob vigilância e controle do governo.
Rígidos procedimentos de controle da qualidade são realizados em cada um dos dezoito laboratórios da Beike. Alguns dos laboratórios que estão localizados dentro dos departamentos de hospitais, outros em bancos de sangue do governo.
Protocolos de tratamento incluem injeções de células-tronco do cordão diretamente no líquido da medula espinhal, por método intravenoso. No entanto, para doenças como lesões da medula espinhal, as células-tronco são entregues através de injeções diretamente no tecido danificado. O tratamento é composto ainda de reabilitação com fisioterapia.
As células ajudam a promover as seguintes funções:
1. Regulação do sistema imunitário
2. Reduzir a morte celular
3. Estimulação do crescimento das células do tronco do próprio paciente
4.  Neo-angiogênese (o crescimento de vasos sanguíneos, resultando em aumento do fluxo sangüíneo para as áreas danificadas)
5. Redução de tecido cicatricial
6. Melhorar a condução eficaz das intercelulares e na transdução de sinais elétricos.
A empresa foi fundada com capital proveniente da Universidade de Pequim, Hong Kong University of Science and Technology, e Shenzhen City Hall. A formação da companhia também foi apoiado com doações do Fundo Nacional do Estado da China.
O escritório da Beike está localizada em Shenzhen, mas a empresa também tem escritórios em Pequim, Nanjing, Taizhou e Qingdao.
Equipe Beike
CEO e Presidente – Dr. Sean Hu
Dr. Sean Hu, Ph.D, Diretor de Shenzhen I & D Centro de Stemcell Engenharia e Tecnologia, Diretor de Beike Stemcell Research Institute of China Medical City, Diretor de Shenzhen Beike Cell Engineering Research Institute.
Dr. Sean Hu recebeu seu Ph.D. do Departamento de Bioquímica e Biofísica da Universidade de Gotemburgo, na Suécia, em 1998. Depois de passar vários anos na Suécia, ele se mudou para o Canadá para fazer o seu pós-doutoramento no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular na Universidade de Columbia Britânica. Em 2001, ele voltou para a China, onde os contínuos avanços no campo da pesquisa com células-tronco inspirou a apoiar diversas instituições de pesquisa com células-tronco na China. Desde então, ele continuou a centrar a sua paixão e energia para o progresso das pesquisas com células-tronco.
Em junho de 2005, o Dr. Sean Hu fundou Shenzhen Beike Cell Engineering Research Institute, cuja missão principal é agir como uma plataforma para a investigação avançada da tecnologia de células estaminais. Em 2008, o Dr. Sean Hu foi listada no Nível Nacional “Mil-Person” Programa do Departamento de Organização do Partido Comunista da China (PCC) do Comité Central para suas realizações em curso no domínio da investigação em células estaminais.
CSO – Dr. Susan Jiang
Dra. Susan Jiang começou sua carreira como médico na área da otorrinolaringologia, especializado em cabeça e pescoço (ENT-HN) a cirurgia. Na China, ela concluiu pós-doutorado no Departamento de Fisiologia Biofísica da Universidade de Arkansas, em 2002. Em 2005, o Dr. Jiang transferido para o Departamento de Pediatria da Universidade de Stanford, onde ela investigou o potencial terapêutico das células-tronco no neo-natal de doenças respiratórias e desenvolvido modelos de feridas de cura com base em tecnologias de célula-tronco. Após quase três anos na Universidade de Stanford, tornou-se diretor científico no Escape Terapêutica em os E.U., gerir a sua equipa a ciência como eles desenvolveram produtos baseados em engenharia genética de células estaminais humanas e célula beta para diabéticos desordens relacionadas. Dr. Jiang joined Beike as CSO in 2009. Dr. Jiang juntou Beike como CSO, em 2009.
iPS – Diretor de Pesquisa – Dr. Li Tao
Dr. Tao vem Beike com mais de 20 anos de experiência de investigação em genética, a epigenética, células-tronco e biologia celular, biologia molecular, biologia do cancro, e química de proteínas. Mais recentemente, foi um cientista de pesquisa sênior da Universidade de Stanford School of Medicine. Durante seus seis anos na Universidade de Stanford, foi o autor ou co-autor de 22 artigos em revistas e jornais, incluindo a ciência, Human Molecular Genetics, Cancer Research, e Genomics. Antes de Stanford, ele obteve seu doutorado da Universidade de Tóquio e passou nove anos no Japão trabalhando em genética e engenharia genética, a publicação de artigos em 16 internacionais, revisados, periódicos.

2 comentários:

  1. I have two children with spinal muscular atrophy diagnosed at 1 year of age. One is 7 years old (girl) and another 9 years (boy). We had a girl one year and he nãotem nothing. Undiagnosed pathology. We harvested the cells bucks umbilical her. Is there any treatment?


    Sincerely,

    Leonardo Correa

    leonardo@construirengenharia.com

    ResponderExcluir

esterfeliz12@yahoo.com.br

ANTENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

Como desenvolver a autoestima, ganhar confiança e viver com mais entusiasmo.

Paixão, entusiasmo, alegria, esperança e tantas outras emoções positivas são o combustível para uma vida plena de EROS, essa energia magnífica que pode destruir, mas que principalmente pode ampliar.

Mais do que nunca se sabe que as doenças físicas e mentais estão profundamente associadas a fatores biológicos e psicossociais. Portanto, é importante aprender, ou melhor, reaprender a se conectar com o novo, como uma maneira de se atualizar sempre no seu desejo e na maneira de sentir e absorver o mundo que nos cerca.

Posso destacar aqui uma maneira muito simples e quase óbvia, mas que raramente usamos em nosso proveito que são nossos órgãos dos sentidos, pois é através dos órgãos sensoriais que as mensagens de prazer entram em nossa vida,estimulando o desejo.

Por que falar de desejo quando eu quero falar de autoestima, felicidade, estar de bem consigo mesmo ou mesma? Por que reconhecer o seu próprio desejo e satisfazê-lo é o alimento que a alma precisa para dar estrutura ao Ego para suportar os reveses da vida sem ser derrubada por eles.

Usar a visão para olhar o que é belo,ouvir uma música com o coração e a memória, saborear a vida e o bolo de chocolate sem culpas, acariciar e abraçar para se arrepiar; e dessa maneira abrir seus próprios canais de conexão com o mundo e com seus próprios desejos.

É necessário assumir seus prazeres e necessidades, entendendo e aceitando a diversidade em todos os sentidos, com respeito pela própria natureza e pela dos outros. Ser inteiro e a cada dia se reconhecer e se validar, hoje o gozo, amanhã choro, acerto e erro, tendo coragem e medo.

Luz e sombra fazem o todo e aceitar-se assim e se permitir sentir e viver todos os seus desejos e se encontrar com seu próprio EU, aquele que a gente muitas vezes esconde da gente mesma por conta das obrigações e responsabilidades.

Fazer a cada dia um novo dia, em anseios e respostas, abdicando das fórmulas prontas que muitas das vezes está calcada não nos desejos e experiências, atuais, mas sim em dificuldades e medos ultrapassados e sem sentido no hoje, no aqui e agora.



Doação de Órgãos

Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Participe e Divulgue. Para ser doador de órgãos, fale com sua família e deixe clara a sua vontade, não é preciso deixar nenhum Documento. Acesse www.doevida.com.br, saiba mais. Divulgação: comunicacao@saude.gov.br At.Ministério da saúde. Siga-nos: www.twitter.com/minsaude

DOE SANGUE

DOE SANGUE

VISITAS

Flag Counter

CONTATOS

CONTATOS, email:esterfeliz12@yahoo.com.br

Postagens populares

Widget de tempo


fornecido por tititudorancea.com.br

Os Imprescindíveis.

Há homens que lutam por um dia e são bons.

Há outros que lutam por um ano e são melhores.
Há outros, ainda, que lutam por muitos anos e são muito bons.
Há, porém, os que lutam por toda a vida,
Estes são os imprescindíveis.

Bertolt Brecht.