Não há cura para o NASCER e o MORRER, a não ser SABOREAR o intervalo”.


ATENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO
E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

OLÁ! SEJAM BEM VINDOS! VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Controlar os sintomas da fibromialgia.

Pacientes são vítimas e "autores" das doenças auto-imunes.
KARINA KLINGER para a Folha de São Paulo
Imagine um time de futebol atacado por um surto enlouquecedor, em que os jogadores saem marcando gol desvairadamente contra a própria equipe. É isso o que o corpo faz quando acometido por doenças auto-imunes. O sistema de defesa do organismo (sistema imunológico) deixa de reconhecer o próprio corpo e, em vez de combater apenas inimigos, como vírus e bactérias, passa a atacar células ou tecidos saudáveis do organismo.
Não é à toa que as doenças auto-imunes tanto assustam. De início, o paciente tem dificuldade para compreender que, além de vítima, é "autor" desse mecanismo de agressão. Já os médicos também não compreendem por que as células de defesa do corpo perdem o controle, ou seja, a causa das doenças auto-imunes, as quais também não têm cura. Mas há remédio para os sintomas, e os novos tratamentos têm dado esperança aos pacientes.
A incidência da doença tem aumentado. Duplicou nos últimos 40 anos --também não se sabe por que, há quem credite isso ao aprimoramento nos diagnósticos e à precisão dos testes laboratoriais. O fato é que, só nos EUA, são 50 milhões de pessoas por ano diagnosticadas com uma doença desse tipo. Em todo o mundo, médicos e pesquisadores presumem que ela chegue a atingir de 15% a 20% da população, e as maiores vítimas são mulheres.
E o que mais se sabe com certeza? Que existem, reconhecidos pela medicina, 30 tipos de doenças auto-imunes. Artrite reumatóide, lúpus e diabetes tipo 1 são algumas delas. E cada uma, com seus respectivos sintomas, atinge um órgão diferente, diz o reumatologista e imunologista do Albert Einstein Morton Scheinberg, pesquisador do assunto há mais de 20 anos.
Os especialistas não sabem o que causa a fibromialgia, mas existem diversas teorias. Sono inadequada é um gatilho possível. Outra é uma lesão ou trauma físico ou emocional que afeta o cérebro, coluna vertebral e nervos. Alguns especialistas acreditam que uma infecção viral ou bacteriana desempenha um papel. Pessoas com artrite reumatóide e outras doenças auto-imunes mais probabilidade de desenvolver fibromialgia.
Exercício pode ajudar a reduzir a dor e manter os músculos de tornar-se fraco. Se você tem fibromialgia, você deve começar a se exercitar lentamente. Exercícios de endurance pode fortalecer e energizar o seu corpo. Estes exercícios incluem caminhadas, exercícios na água e ciclismo.
O exercício aeróbico, como natação e caminhada, melhorar a aptidão muscular e reduz a dor e sensibilidade nos músculos e articulações.
O calor ea massagem terapêutica pode também proporcionar alívio a curto prazo. Medicamentos antidepressivos podem ajudar a elevar o humor, melhorar a qualidade do sono e relaxar os músculos.
A nutrição é muito importante nessa condição, como em qualquer doença física grave. Evite produtos com cafeína, açúcar, alimentos processados e alimentos fritos.
Hipoglicemia ou hipoglicémia é muitas vezes um fator na causa de pessoas com fibromialgia, sentem-se cansados. Portanto, um programa de boa nutrição é muito importante. Comer pequenas refeições frequentes com algumas proteínas é muito importante para manter os níveis de sangue mesmo.
Essa é a pergunta na mente de muitas pessoas porque a condição é muito difícil de entender. Este artigo irá descrever o procedimento que os médicos seguem geralmente quando o diagnóstico de fibromialgia.
Porque é difícil determinar a causa exata da síndrome da fibromialgia, não existem testes laboratoriais ou exames médicos podem ser realizados para diagnosticar a doença. Normalmente alguém tem que passar por muitos testes diferentes tentando determinar a causa da dor, quando todos os testes são praticantes normal começar pra considerar a fibromialgia.
Há um processo geral de um médico para saber como diagnosticar a fibromialgia, estas diretrizes para ajudar os profissionais de saúde para determinar um diagnóstico de fibromialgia.
Primeiro, o paciente deve ter dor durante pelo menos três meses. Muitos pacientes descrever essa dor como a dor, os músculos cansados. Esta dor deve estar presente em todo o corpo.
Há pontos de gatilho específico para a fibromialgia ser considerados no processo de diagnóstico, dezoito anos para ser exato. Estes pontos estão localizados em diferentes locais do corpo, e o paciente deve sentir dor em um mínimo de pelo menos onze pontos dolorosos diferentes fibromialgia.
Estes, fibromialgia acionar pontos são agrupados principalmente no peito, ombros, pescoço, joelhos, quadris e cotovelos.
Quando tocou estes pontos fibromialgia concurso, que são muito mais sensíveis e experientes quantidades anormais de dor quando a pressão é aplicada.
Estas são as principais orientações que têm sido postas em prática para os médicos a seguir, embora nem todos os profissionais concordam com o diagnóstico, porque eles acreditam que existem casos mais leves da doença.
A fibromialgia é um diagnóstico comum para pacientes que sofrem de dor nas articulações, dores musculares, fadiga, imunidade, distúrbios do sono, distúrbios do nível da microcirculação, e de energia. Quando estes sintomas ocorrem paralelamente os sintomas auto-imunes, é provável que o paciente sofre de fibromialgia.
Fibromialgia é difícil de diagnosticar porque a maioria dos médicos e os médicos estão sendo educados e ignorantes sobre esta condição. Este é um pensamento triste, porque essa condição, embora possa parecer inofensiva, é realmente progressiva e destruição. Pacientes com fibromialgia geralmente sofrem de uma falta de líquido sinovial no corpo. Estes fluidos fornecem a lubrificação das articulações.
Fibromialgia vem com um monte de sintomas. Os sintomas afetam uma ampla gama de sistemas do corpo. Congestionamentos, como à noite sinusal respiratória, corrimento nasal, corrimento nasal, aparelho digestivo, dificuldade em engolir, tosse seca, dor de garganta, esofagite de refluxo, carboidratos / chocolate cravings, tais como apendicite, dor e toothaches inexplicável.
Alguns sintomas como alergias inexplicáveis, babando no sono, glândulas inchadas, tontura ao virar a cabeça ou mudar o campo de visão, torcicolo, mofo ou infecção por fungos, dores de cabeça, leve / sono quebrado , rigidez matinal, sudorese, fadiga, dor ou fraqueza prendendo os problemas de mãos dadas, por escrito dificuldades, falta de ar, dificuldade para dirigir à noite, dificuldade de memória de curto prazo, a sensibilidade aos odores, problemas de concentração, a dor na parte superior da cabeça, problemas de equilíbrio, dificuldade em falar palavras conhecidas, a perda da capacidade de distinguir algumas tonalidades de cor extremamente afetar as atividades diárias e pode ser um motivo de extremo desconforto.
Alguns dos sintomas e não incluem sensação anormal de movimento contínuo em um carro depois de parar, você inclina a sensação de um carro nos cantos, dando os primeiros passos na parte da manhã você se sente como se estivesse andando sobre as unhas, a pressão é sentida no óculos e bandanas é doloroso e ficar marcado ou nódoas negras com facilidade.
Outros sintomas que afetam outros sistemas do corpo incluem problemas de percepção visual, a duplicação / embaçada / mudança de visão, efeitos visuais e sonoros, flatulência, náuseas, cólicas abdominais, sensibilidade ao frio e à pressão, luzes, aumento peso, perda de peso, prolapso da válvula mitral, dores de ouvido, batimentos cardíacos irregulares, taquicardia, desorientação direcional, inclinação das pálpebras, lacrimejamento e vermelhidão dos olhos.
Esta doença também percorrer ainda o aspecto psicológico do corpo, que por extrema depressão, ataques de pânico, tendência para chorar facilmente estados confusos, problemas para subir escadas, problemas de descer as escadas, ansiedade flutuante, irritabilidade tonturas inexplicáveis causadas por ver as listras e verificações, ranger de dentes, incapacidade de reconhecer o ambiente familiar, reacções retardadas e tal.
Muitas vezes, os sintomas variam de acordo com o sexo.
As mulheres muitas vezes experimentam problemas menstruais, dor pélvica, síndrome pré-menstrual, perda da libido, os cumes das unhas, alterações de humor, mamilos hipersensibilidade, dor no peito, e os peitos fibrocística como sintomas. Os homens, por outro lado, tendem a sofrer com a retenção da urina, dor na virilha, impotência, incontinência urinária, anal / genital ou dor perineal, dor durante a relação sexual, e as secreções espessas.
Os sintomas mais comuns para ambos os sexos, incluindo a lombalgia, pele manchada, dor no polegar e dormência, formigamento, tornozelos fracos, superior / inferior cãibras nas pernas, tendão de Aquiles, do intestino irritável, dor ciática, freqüência urinária, espasmo muscular, edema difuso, dobra do joelho, dor tipo shin splint sobrecarga sensorial, olhando para o espaço, dor no calcanhar, isquiotibiais, do túnel do carpo ea dor no punho, a síndrome das pernas inquietas, mioclonia, e crescimento dos tecidos, cabelos miomas, pêlos encravados, cutículas pesados e separação, e adesões.
Se você estiver enfrentando uma série de sintomas, fazer uma consulta com seu médico antes que seja tarde demais.
Se eu tivesse que escolher apenas um melhor tratamento para a fibromialgia, gostaria de escolher o trecho. O alongamento é uma das coisas que fiz desde o início e continua a fazer agora (agora que eu curado fibromialgia). Na verdade, a única coisa que eu nunca senti uma perda de interesse ou uma sensação de “isso levou-me até onde pode ir” como eu fiz tantas coisas que eu tentei.
O problema com o alongamento no tratamento da fibromialgia é, muitas vezes, quando alguém tenta perna primeiro encontro a sensação de que eles estão “esticando uma parede de tijolos – não significa nada se move, não sente, ou sente dor ou dificuldade. Então, deixe o elevador pensando que funciona ou não é o que seu corpo necessita.
Este sentimento de “esticar uma parede de tijolos” na verdade significa que os tecidos estão se concentrando em realmente precisa ser elaborado, mas eles provavelmente estão cheios de produtos químicos e estresse talvez tecido cicatricial e vai demorar algum tempo para liberar e Let Go e clara. Isso não significa que abrangem mais agressivamente.
Quando esticado para curar a fibromialgia, sempre trecho com uma intensidade muito baixa. Eu gostaria de dizer que, se 10 é o trecho mais intenso e 0 é nenhum esforço, a primeira vez que uma secção de tecido, não deve ser superior a 2 vezes e depois nunca vão além de 3 ou 4 até que estão curados de fibromialgia – então você pode fazer o que seu corpo diz que você está certo.
Uma lista de verificação dos sintomas da fibromialgia pode ser uma coisa complicada para o pino para baixo, porque os sintomas variam entre as pessoas. Este artigo baseia-se na lista de verificação de sintomas da fibromialgia, que foi desenvolvido pelo American College of Rheumatology.
O American College of Rheumatology colocar esses critérios em conjunto para ajudar a padronizar o diagnóstico de fibromialgia. Esta condição tem sido um tanto controversa entre os médicos, porque eles não têm sido capazes de chegar a acordo sobre os sintomas ou a causa exata da fibromialgia.
O sintoma de dor fibromialgia, pela primeira vez na lista de verificação é generalizada, pelo menos, 3 meses. Esta dor pode ser moderada a grave, e deve ocorrer em todos os quatro quadrantes do corpo – tanto à esquerda e à direita e acima e abaixo da cintura.
Os critérios para a lista a seguir é a dor e ternura em pelo menos 11 dos 18 locais específicos do ponto de concurso fibromialgia. Estes locais estão situados em áreas específicas em todo o corpo, incluindo: pescoço, ombros, cotovelos, quadris e joelhos. Há mapas detalhados que vieram junto com a localização desses pontos sensíveis da fibromialgia.
Se suspeitar que você pode experimentar essa condição, é importante que você consulte com o seu médico para encontrar uma solução para os seus sintomas. Há muitas opções que podem ser considerados para ajudar a aliviar a dor que você sente.
Algumas pessoas decidem tentar um tratamento caseiro que incide sobre dieta e estilo de vida muda, e outros que querem ficar com a medicina convencional para tratar os sintomas. Seu médico pode orientar sobre o melhor plano de tratamento para suas necessidades, com base no seu estilo de vida e da severidade dos sintomas individuais.
Se você tiver uma dor na parte inferior das costas, pescoço, nuca e ombros, pode ter uma doença chamada fibromialgia. Fibromialgia é uma desordem que afeta estes como mencionado anteriormente. Não há uma causa conhecida da fibromialgia, embora a inflamação e má circulação são as principais causas excruciantes dores musculares sofridas por pessoas com a doença. Muitos consideram produtos de ervanária para ser um caminho viável para tratar os sintomas da fibromialgia. Ervas como dente-de-caiena, echinacea e astrágalo podem ajudar doentes de fibromialgia.
Para tornar o seu ervas remédios para fibromyalagia você deve preparar ervas incluem raiz de bardana, raiz de-leão, astrágalo, óleo de Wintergreen, Echinacea, trevo vermelho, Cayenne. Estas ervas são úteis para quem sofre de fibromialgia.
Uma mistura de chá de-leão é bom para quem sofre de fibromialgia. Você deve preparar um chá de-leão, raiz de bardana e trevo vermelho. Vai melhorar a imunidade do seu corpo e limpar o sangue. Para melhores resultados, tomar 4 a 6 xícaras por dia. Alternativamente, você pode tomar 1 colher de sopa. de suco de-leão, duas vezes por dia. Além disso, você deve aplicar uma mistura de 1 parte de Caiena e óleo de 3 peças Wintergreen topicamente. Caiena contém capsaicina, uma substância que inibe a dor que causam neurotransmissores. Pegar alguns echinacea e astrágalo para ajudar o sistema imunológico. Eliminar os parasitas do corpo com folhas de nogueira preta ou nozes. Por favor, gengibre sobre a aspirina para a dor. O gengibre é vendido em 1.000 a 2.000 mg cápsulas em lojas de produtos de saúde de âmbito nacional e em linha. Você também pode tomar chá de gengibre em forma, tomando 1 colher de chá. raiz de gengibre e de descanso em 8 onças de água fervente por 10 minutos.
Uso de calêndula para ajudar a reverter os efeitos da fibromialgia. Muitos praticantes da medicina alternativa recomendam que sofrem de fibromialgia tomar calêndula em altas doses em uma base diária. Para garantir a qualidade, compre as ervas em sua loja local do alimento de saúde ou uma confiança de produtores orgânicos. Loja-comprados ervas podem ser um pouco menos caros do que aqueles que foram adquiridos de um produtor, devido à qualidade das ervas, especialmente a colheita. Você não deve substituir os cuidados de um médico com remédios à base de plantas, especialmente quando você está experimentando a vida em risco sintomas. Cada vez que você experimenta sintomas graves, consulte o seu médico imediatamente. Se você tem dificuldade respiratória, problemas cardíacos ou dores severas devem parar as ervas e contrato com o seu médico o mais rapidamente possível. Se você começar a vomitar sangue que significa que sua vida está em perigo, você deve ir para o hospital mais próximo imediatamente.
As causas da dor do nervo são numerosas, mas os principais:
-Danificados e / ou invasão de nervos, devido a um evento traumático, como uma queda,
“Os danos do nervo após a cirurgia,
-Ciática,
“A fasciíte plantar ou a dor do pé em geral
“A dor fibromialgia, nos músculos, ligamentos e tendões,
“Danos nos nervos causados pelo abuso de drogas,
Neuralgia pós-herpética (NPH), o aparecimento de dor, prurido,
“A diabetes, a neuropatia e dor neuropática.
Para alívio da dor, você tem várias opções, mas nenhum deles funciona o tempo todo, ea maioria não é sem risco para o seu corpo em uma forma ou de outra. O corpo tem a capacidade única de se adaptar a maioria das drogas, que em algum momento, o uso contínuo, mas exige mais e mais da dor mesmo de alívio da medicina para atingir o mesmo nível de alívio da dor.
O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais relata que ao longo dos AINEs contador como aspirina, ibuprofeno e temporalmente e pode aliviar a sua dor, mas seu uso não é sem risco para outras áreas do seu corpo.
Qualquer produto com capsaicina como ingrediente pode proporcionar alívio temporário da dor.
Alguns antidepressivos como a amitriptilina, imipramina, nortriptilina, ou às vezes são eficazes.
Os ensaios clínicos indicam que mexiletina é eficaz no tratamento da dor.
Codeína pode ser usado por um tempo curto para aliviar a dor, mas pode ser muito viciante.
Medicamentos homeopáticos e suas aplicações podem ser muito eficazes.
As medicinas alternativas como Menastil, EZ Dor e Heartland são tópicas.
Outros tratamentos para a dor …
Acupuntura
Aparelhos de estimulação elétrica (TENS)
Hipnose
Biofeedback
Nota especial: A Associação Médica Americana não aceitar a homeopatia, mas não rejeitada. “A AMA convida médicos para estar ciente de terapias alternativas e usá-las quando necessário”, diz o porta-voz AMA Jim Fox Mesmo os profissionais alertam que a prática da homeopatia em nada – medicina convencional ou alternativa – é absoluta “, diz Fox
A chave para lidar com a dor é entender a causa da dor. Toda a dor, a agitação é devido à lesão do nervo, sem exceções. O nível de agitação nervosa e dor resultante está diretamente relacionado à inflamação presente na área dolorosa, reduzindo o nível do fluxo sanguíneo e de oxigénio na zona infectada.
Os medicamentos mais eficazes no alívio da dor, porque as terminações nervosas para relaxar e deixar o sangue e oxigênio para o fluxo de volta para a área infectada, cortando eficazmente os sinais para a medula espinhal e, portanto, o cérebro que produz o alívio da dor. Você ainda tem o problema, apenas não sinto muito.
Não-narcótico droga, não vicia todo o alívio da dor natural estão disponíveis no Centro de Dor. Confira seu site para determinar se um de seus produtos pode ajudá-lo com a sua condição dolorosa.
Fibromialgia é uma doença misteriosa está causando mais e mais pessoas, como um número crescente de pacientes são diagnosticados com o transtorno. O que é a fibromialgia e que são algumas terapias alternativas e tratamentos para esta doença frequentemente debilitando frequentemente?
A fibromialgia é definida como um distúrbio osteomuscular crônica com sintomas de músculo generalizada e persistente dos tecidos moles e de dor, fadiga e ternura em várias áreas do corpo como o pescoço, ombros e quadris. A fadiga está freqüentemente presente em casos graves de fibromialgia, bem como o grau de dor também depende da gravidade da doença no indivíduo.
Fibromialgia pode ser causada por estresse, lesões musculares ou músculos overusage. Terapias alternativas para a fibromialgia está sendo aperfeiçoado como nós falamos, e existem algumas terapias e tratamentos promissores em desenvolvimento, agora que pode realmente ajudar a melhorar a vida das pessoas.
Existem muitas terapias tradicionais e alternativas prescritos para tratar a fibromialgia. Eles variam de terapia tradicional (AINEs assassino é uma dor forte ativação da prescrição da dor inibindo a liberação de substâncias químicas no organismo e reduz o inchaço dos tratamentos que, muitas vezes contribui para a dor) e outros anti inflamatório para terapia do ímã, físicos e massagem terapêutica, e ervas.
Uma mudança de estilo de vida é melhor para pacientes com fibromialgia é um movimento moderado. É essencial para a alimentação de oxigênio para os músculos do corpo, mantendo o sangue fluindo e circulação constante. Isso ajudará a reduzir o inchaço, reduzindo a dor e fornecendo os nutrientes necessários (oxigênio e circulação sanguínea) para os músculos que necessita para funcionar corretamente e para curar.
Certifique-se de incluir quantidades adequadas de minerais como zinco, magnésio e cálcio em sua dieta. Estes minerais são indiretamente responsáveis pela saúde e consumo de oxigênio dos músculos principais. As quantidades adequadas desses minerais, como o exercício, irá ajudar a garantir o fornecimento adequado de oxigênio para os músculos. Não só isso, ajuda a compensar qualquer tipo de cansaço causado pela doença.
Também não se esqueça de começar a abundância dos antioxidantes na sua dieta. Antioxidantes ajudam a destruir os radicais livres, que muitas vezes são responsáveis pela destruição e envelhecimento dos tecidos, incluindo o tecido muscular. Antioxidantes são encontrados em abundância nos vegetais de folhas verdes e coloridas frutas e legumes como pimentão e laranjas.
Além dessas diretrizes de estilo de vida, você também pode tentar um bom remédio herbal para o controle da dor para gerenciar fibromialgia surtos ou como um complemento à sua dieta para reduzir a dor a cada dia. Formulado com a combinação certa de compostos botânicos e de ervas, a dor da fibromialgia direito ervas redução irá reduzir a dor, naturalmente, sem efeitos secundários, por vezes viciante, ea saúde de vida comum com risco de efeitos colaterais prescritos contra -inflamatórios para a fibromialgia. Como uma terapia complementar, que pode ser um grande benefício na vida dos pacientes fibormyalgia’s.
Existem diversos tratamentos para a fibromialgia a pessoa que sofre desta doença crónica. Embora não haja cura para esta condição, uma série de tratamentos pode ser administrado por um profissional médico, e alguns que podem ser realizados em casa para algumas das partes envolvidas para alcançar o alívio dos sintomas experimentados por fibromialgia. Aqui você aprenderá sobre alguns dos tratamentos que estão disponíveis para a doença.
O que é fibromialgia? Esta é uma condição na qual um indivíduo experimenta dor generalizada nos tecidos, articulações e músculos do corpo. A condição é debilitante, que pode interferir com a capacidade de uma pessoa para operar um dia para aqueles sem a condição. Há fibromialgia concurso pontos muitas vezes resultam em mais dor. A seguir estão alguns dos tratamentos para a fibromialgia sofredor, que pretende aliviar os sintomas desconfortáveis desta condição.
Fibromialgia Tratamentos
1. Terapia comportamental cognitiva é um tratamento popular para a fibromialgia. Esta terapia ensina como lidar com o estresse e controle da dor.
2. Existem vários tipos de terapias de relaxamento que estão disponíveis para pessoas com fibromialgia. Estes incluem meditação, tai chi, yoga e outros tipos similares de comportamento.
3. Cursos de gestão da dor são uma forma eficaz de terapia que ensina os pacientes para tratar eficazmente a dor da fibromialgia em seu diário através de relaxamento, gerenciamento do estresse, exercício físico, dieta e outros métodos similares.
4. Há uma série de medicamentos atualmente disponíveis que podem ajudar com a experiência de dor global do doente de fibromialgia. Naturalmente, existem alguns comprimidos para a dor e Darvocet que pode ser benéfico. Depois, há antidepressivos que podem regular os níveis de serotonina no organismo. Depois há os relaxantes musculares, como Flexeril Robaxin e pode ajudar com a dor. O Lyrica é uma droga que é aprovado para o tratamento da fibromialgia.
5. Há muitos tratamentos para os cuidados em casa que pode ser usada para aliviar sintomas da fibromialgia. Estes tratamentos incluem a redução dos níveis de stress, descansar bastante, comer uma dieta saudável, fazer exercícios regularmente e manter uma vida saudável em geral.
Conclusão
muitos sintomas da fibromialgia pode ser aliviada com sucesso por diversos tipos de tratamentos. Se você tiver esta condição, é importante ter certeza que você fale com seu médico sobre tratamentos que a fibromialgia pode ser eficaz para você.

Você sabia que um quarto das pessoas que sofrem de Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) também tem fibromialgia? Sim, você leu corretamente. Fibromialgia, que se espera que se originam na atividade do lúpus, fibromialgia foi inventado como o lúpus. Como saber se você é um paciente com fibromialgia atividade lúpica no corpo?
É importante que você saiba se o seu FM fibromialgia ou instigado por LES Lupus pode destruir outros órgãos do seu corpo como pulmões e rins.
Aqui estão alguns dos sinais e sintomas da fibromialgia sistêmico (LES ou FM):
• dor muscular extrema – essas dores não são apenas por estresse e fadiga. Às vezes, um toque suave de um amigo pode ser transmitida ao seu sistema nervoso como um sentimento insuportável, especialmente se o seu toque de botões quentes. Os pontos sensíveis são as nádegas, parte inferior das costas, quadris e no pescoço.
• Prova da ANA – ANA está presente em pessoas com lúpus. Retirar o sangue de seu corpo, um simples exame de sangue pode decifrar se você estiver doente de lúpus. Claro, um pedido de exame de sangue, devem ser provenientes de um profissional de saúde eo seu médico.
• Distúrbios do sono – Se você está tendo dificuldade em obter um sono profundo durante a noite, então isso não pode ser insônia, mas parte da fibromialgia.
• Fadiga – Se você se sentir estranho, com a sua energia é utilizada e quando você acorda de manhã, isso não pode ser stress.
Se confirmados como portadores de fibromialgia que veio do LES, em seguida, aqui estão algumas dicas que você deve fazer para ajudar a curar suas doenças.
1. Consulte um médico que está muito familiarizado com a sua condição. Às vezes, lúpus e fibromialgia são os mesmos sinais. Além disso, uma cura para a doença pode piorar de uma fibromialgia e vice-versa. O médico tem de confiar a um especialista neste tipo específico de fibromialgia. Peça recomendações de pessoas com fibromialgia a confiança do médico que cura.
2. Cuidadosamente monitorizados para os sintomas. Uma vez que estas duas doenças têm uma relação estreita com suas orientações, você deve procurar uma distinção entre essas conseqüências. No LES FM, a vítima está muito doente (magra, pele amarela), e sofre muita dor muscular, enquanto que os doentes com FM só parece saudável no interior exterior, mas está realmente doente.
3. Não tome medicamentos sem receita médica. Não apenas porque um medicamento que funcionou para um companheiro sofredor Lupus Fibromialgia, também funcionam para você. Seu caso pode ser similar, ou for o caso, mas ainda há diferenças. Se você acha que o mesmo medicamento pode trabalhar para você, consulte o seu médico. Lembre-se, na cura de uma doença, é sempre um esforço de colaboração entre o paciente eo médico.
4. Seguir rigorosamente a dieta recomendada. Se você não quer que a dor é pior, em seguida, entrar na lista dos alimentos que você deve comer e ficar longe de comer os alimentos que podem agravar a sua situação.
Fibromialgia é uma das duas condições conhecidas coletivamente como a síndrome de dor músculo-esquelética. A constelação de sintomas expressos por pacientes com fibromialgia são muitas vezes referida como a síndrome de fibromialgia. Os sintomas da fibromialgia são encontrados em cerca de dois por cento da população, que afeta mais mulheres do que homens, com os relatórios das razões são tão elevados como dez para um, as mulheres aos homens. Fibromialgia, embora de difícil diagnóstico, costuma ser encontrada em indivíduos como na infância, mas principalmente em pacientes com idade acima de vinte a cinquenta. Significativamente, as mulheres grávidas são afetadas por essa condição em números maiores do que outras mulheres na população. Os sintomas mais notáveis deste difundida muitas vezes debilitantes são dores nas costas profunda e mais acentuada, não crônica dor específica, doloroso pontos gatilho, touch-áreas sensíveis, e rigidez, às vezes conhecido como a rigidez matinal.
Além disso, a fibromialgia é conhecida por causar insônia e disfunção do sono, fadiga extrema, ansiedade e até depressão. No artigo anterior, “Understanding síndrome de dor músculo-esquelética: fibromialgia e da dor nas costas I,” temos discutido em detalhe os vários sintomas associados com a síndrome de fibromialgia. Neste artigo, que tratará especificamente da dor associada com fibromialgia, suas consequências e possíveis estratégias de tratamento.
Fibromialgia é a dor generalizada e comum em mais de noventa e sete por cento de todos os pacientes com o transtorno. Fibromialgia dor de volta, ao contrário de outras expressões de dor de garganta, dor nas costas e / ou ciática é bastante difundido e difícil, senão impossível de identificar. A dor pode ser sentida nos tendões, músculos, ligamentos e até mesmo os que cercam as articulações. Ele foi descrito como variando de leve a moderada a grave, esfaqueamento. Outros adjetivos usados para descrever a dor é profunda, Sharp, aborrecida, irritada, concurso, dor latejante, dor, tortura, queimando, e muitos outros. Para muitos pacientes com fibromialgia, a dor é temporária, que vai e vem e pode ser expressa em uma variedade de locais ou no corpo.
Além da profundidade, dor latejante e dores musculares, as pessoas com fibromialgia podem ter o que é conhecido como “ternura suave ou alodinia. Este tipo de dor é expresso em pontos-gatilho ou vários concursos locais específicos. Pontos-gatilho fibromialgia são geralmente encontradas em ou perto de articulações. Curiosamente, é a área em torno das articulações que é mais sensível. Nessas áreas podem ser ao nível da pele e não é normalmente associada com dor profunda e palpitante. Mais uma vez, a dor associada a estes pontos gatilho também pode ser descrito como agulha fina ou dor aguda e, ao invés de profundo e penetrar no corpo. Deve ser entendido que quando a dor é localizada e, geralmente causado por um toque “suave” ou alodinia, ainda é muito doloroso para o paciente c


Nenhum comentário:

Postar um comentário

esterfeliz12@yahoo.com.br

ANTENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

Como desenvolver a autoestima, ganhar confiança e viver com mais entusiasmo.

Paixão, entusiasmo, alegria, esperança e tantas outras emoções positivas são o combustível para uma vida plena de EROS, essa energia magnífica que pode destruir, mas que principalmente pode ampliar.

Mais do que nunca se sabe que as doenças físicas e mentais estão profundamente associadas a fatores biológicos e psicossociais. Portanto, é importante aprender, ou melhor, reaprender a se conectar com o novo, como uma maneira de se atualizar sempre no seu desejo e na maneira de sentir e absorver o mundo que nos cerca.

Posso destacar aqui uma maneira muito simples e quase óbvia, mas que raramente usamos em nosso proveito que são nossos órgãos dos sentidos, pois é através dos órgãos sensoriais que as mensagens de prazer entram em nossa vida,estimulando o desejo.

Por que falar de desejo quando eu quero falar de autoestima, felicidade, estar de bem consigo mesmo ou mesma? Por que reconhecer o seu próprio desejo e satisfazê-lo é o alimento que a alma precisa para dar estrutura ao Ego para suportar os reveses da vida sem ser derrubada por eles.

Usar a visão para olhar o que é belo,ouvir uma música com o coração e a memória, saborear a vida e o bolo de chocolate sem culpas, acariciar e abraçar para se arrepiar; e dessa maneira abrir seus próprios canais de conexão com o mundo e com seus próprios desejos.

É necessário assumir seus prazeres e necessidades, entendendo e aceitando a diversidade em todos os sentidos, com respeito pela própria natureza e pela dos outros. Ser inteiro e a cada dia se reconhecer e se validar, hoje o gozo, amanhã choro, acerto e erro, tendo coragem e medo.

Luz e sombra fazem o todo e aceitar-se assim e se permitir sentir e viver todos os seus desejos e se encontrar com seu próprio EU, aquele que a gente muitas vezes esconde da gente mesma por conta das obrigações e responsabilidades.

Fazer a cada dia um novo dia, em anseios e respostas, abdicando das fórmulas prontas que muitas das vezes está calcada não nos desejos e experiências, atuais, mas sim em dificuldades e medos ultrapassados e sem sentido no hoje, no aqui e agora.



Doação de Órgãos

Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Participe e Divulgue. Para ser doador de órgãos, fale com sua família e deixe clara a sua vontade, não é preciso deixar nenhum Documento. Acesse www.doevida.com.br, saiba mais. Divulgação: comunicacao@saude.gov.br At.Ministério da saúde. Siga-nos: www.twitter.com/minsaude

DOE SANGUE

DOE SANGUE

VISITAS

Flag Counter

CONTATOS

CONTATOS, email:esterfeliz12@yahoo.com.br

Postagens populares

Widget de tempo


fornecido por tititudorancea.com.br

Os Imprescindíveis.

Há homens que lutam por um dia e são bons.

Há outros que lutam por um ano e são melhores.
Há outros, ainda, que lutam por muitos anos e são muito bons.
Há, porém, os que lutam por toda a vida,
Estes são os imprescindíveis.

Bertolt Brecht.