Não há cura para o NASCER e o MORRER, a não ser SABOREAR o intervalo”.


ATENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO
E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

OLÁ! SEJAM BEM VINDOS! VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Causas de dor torácica em uma mulher.

A primeira coisa que chama uma pessoa que experimenta uma dor no peito é problema com o coração. A dor torácica faz com muita ansiedade no paciente como é comumente relacionado a um ataque cardíaco ou angina e as pessoas estão muito conscientes das graves consequências do sintoma.

No entanto, é importante estar ciente do fato de que nem todas as vezes é uma dor no peito, necessariamente, provenientes de ou causados por doenças do coração. Há uma abundância de outras estruturas na cavidade torácica e uma abordagem sistemática é necessária para chegar ao diagnóstico correto, que revela a verdadeira causa da dor no peito.
Uma análise de projetos que, os EUA, 250 mil pessoas sofrem parada cardíaca súbita a cada ano, dos quais 52 por cento são mulheres e apenas 5 por cento chocante sobreviver. É clinicamente comprovado que as mulheres são menos susceptíveis de contrair a doença do coração até a menopausa. Infarto do miocárdio ou doença arterial coronariana (DAC) é muito rara em mulheres menstruadas. O estrogênio é dito para conferir um efeito protetor e impede o desenvolvimento da aterosclerose. No entanto, como as mulheres começam a se aproximar da menopausa, os níveis de estrogênio ir para baixo e com isso a probabilidade de desenvolvimento de aumentos de CAD. No entanto, existem muitos jovens de meia idade, mulheres menstruadas, com queixa de dor no peito. A dor torácica relacionada ao coração, ou em outras palavras, a dor cardíaca ou angina pectoris manda retroesternal, mal localizada, pesado, compressão e apertando sentimento. Ela raramente dura menos de um minuto ou mais de 20 minutos, a menos que seja um ataque cardíaco. Pacientes obter alívio imediato em menos de 5 minutos sobre a cessação de todas as atividades ou uso de nitratos sublingual. A dor de um infarto do miocárdio é semelhante à dor da angina, mas é mais acentuada e pode durar mais tempo. Essa dor não é ser aliviada por repouso ou nitrato sublingual e está ainda associada com palpitações, sudorese, náuseas, vômitos, tonturas, escurecimento ou mesmo colapso.
Dor que é improvável que seja de origem cardíaca é normalmente localizada, aguda e penetrante na natureza e, por vezes dura menos de 15 segundos. A dor deste tipo principalmente se agravado em inspiração profunda e tosse. Razões de dor torácica podem ser associadas à disfunção das válvulas. Prolapso mitral é uma condição em que os folhetos da válvula mitral obter prolapso para o átrio esquerdo durante a sístole. No entanto, a verdadeira causa desse tipo de dor no peito fica desconhecido. A próxima categoria de doença valvar é a doença reumática. A estenose mitral é uma condição comum da válvula reumáticas no sexo feminino e pode causar dor no peito e dispnéia. O paciente terá associada baixo tosse e experiência armou barulho sopro diastólico. Ansiedade ou depressão é outra causa muito comum de dor torácica no sexo feminino. Muitas causas pessoais e sociais levam a ansiedade, o que resulta em vários sintomas físicos e os sintomas, por sua vez causa mais ansiedade. refluxo esofágico é uma das causas mais comuns de dor retroesternal. A dor dá uma sensação de queimadura, ocorre mais freqüentemente em reclináveis postura e está aliviado por assumir a posição ereta. espasmo esofágico é uma variedade da mesma doença. Às vezes, úlcera péptica também pode causar dor na parte inferior do tórax. Pulmonar causa de dor no peito pode ser devido a embolia pulmonar causada por trombose venosa profunda decorrente do uso do contraceptivo oral. A dor é aguda, grave e resulta em uma condição crítica. A pneumonia pode também causar dor no peito encerra de envolvimento pleural. Tuberculoso envolvimento da pleura é uma pleurisia. A dor é aguda como a facada, ocorrendo em menor ato de respirar. As características associadas são febre baixa, tosse e mal estar, perda de apetite e perda de peso. A dor também pode ser neuromusculoesquelética na natureza. A dor é muito bem localizada, a proposta de tocar, agravada por inspiração profunda e não é agravada com o esforço.
Dor no peito em uma mulher pode ter uma série de razões. Muitas vezes, eles não são de origem cardíaca. Portanto, é uma obrigação de passar por exame clínico extenso e investigações adequadas antes de chegar à conclusão correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esterfeliz12@yahoo.com.br

ANTENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

Como desenvolver a autoestima, ganhar confiança e viver com mais entusiasmo.

Paixão, entusiasmo, alegria, esperança e tantas outras emoções positivas são o combustível para uma vida plena de EROS, essa energia magnífica que pode destruir, mas que principalmente pode ampliar.

Mais do que nunca se sabe que as doenças físicas e mentais estão profundamente associadas a fatores biológicos e psicossociais. Portanto, é importante aprender, ou melhor, reaprender a se conectar com o novo, como uma maneira de se atualizar sempre no seu desejo e na maneira de sentir e absorver o mundo que nos cerca.

Posso destacar aqui uma maneira muito simples e quase óbvia, mas que raramente usamos em nosso proveito que são nossos órgãos dos sentidos, pois é através dos órgãos sensoriais que as mensagens de prazer entram em nossa vida,estimulando o desejo.

Por que falar de desejo quando eu quero falar de autoestima, felicidade, estar de bem consigo mesmo ou mesma? Por que reconhecer o seu próprio desejo e satisfazê-lo é o alimento que a alma precisa para dar estrutura ao Ego para suportar os reveses da vida sem ser derrubada por eles.

Usar a visão para olhar o que é belo,ouvir uma música com o coração e a memória, saborear a vida e o bolo de chocolate sem culpas, acariciar e abraçar para se arrepiar; e dessa maneira abrir seus próprios canais de conexão com o mundo e com seus próprios desejos.

É necessário assumir seus prazeres e necessidades, entendendo e aceitando a diversidade em todos os sentidos, com respeito pela própria natureza e pela dos outros. Ser inteiro e a cada dia se reconhecer e se validar, hoje o gozo, amanhã choro, acerto e erro, tendo coragem e medo.

Luz e sombra fazem o todo e aceitar-se assim e se permitir sentir e viver todos os seus desejos e se encontrar com seu próprio EU, aquele que a gente muitas vezes esconde da gente mesma por conta das obrigações e responsabilidades.

Fazer a cada dia um novo dia, em anseios e respostas, abdicando das fórmulas prontas que muitas das vezes está calcada não nos desejos e experiências, atuais, mas sim em dificuldades e medos ultrapassados e sem sentido no hoje, no aqui e agora.



Doação de Órgãos

Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Participe e Divulgue. Para ser doador de órgãos, fale com sua família e deixe clara a sua vontade, não é preciso deixar nenhum Documento. Acesse www.doevida.com.br, saiba mais. Divulgação: comunicacao@saude.gov.br At.Ministério da saúde. Siga-nos: www.twitter.com/minsaude

DOE SANGUE

DOE SANGUE

VISITAS

Flag Counter

CONTATOS

CONTATOS, email:esterfeliz12@yahoo.com.br

Postagens populares

Widget de tempo


fornecido por tititudorancea.com.br

Os Imprescindíveis.

Há homens que lutam por um dia e são bons.

Há outros que lutam por um ano e são melhores.
Há outros, ainda, que lutam por muitos anos e são muito bons.
Há, porém, os que lutam por toda a vida,
Estes são os imprescindíveis.

Bertolt Brecht.