Peito lesão muscular pode ser um problema comum com os atletas. Há um total de 12 costelas no peito e as costelas são separadas por um monte de nervo intercostal, veia e artéria. Às vezes a dor no pescoço se refere à parede torácica devido a uma lesão. As costelas articulam com o esterno através de cartilagem costocondral. A parte traseira das costelas estão ligados aos ossos do pescoço de articulações sinoviais. Portanto, a lesão de qualquer uma destas peças podem causar danos indiretos à parede torácica. Dor torácica do músculo é um problema comum em jogadores de futebol e para aqueles que estão em regime de musculação. O uso das máquinas utilizadas para a musculação, como supino, halteres e dobra de imprensa pode causar dores musculares no peito.
Pergunta, também, se os espasmos do peito poderão causar ataque cardíaco (enfarte do miocárdio). O coração é um órgão muscular, e é sensível aos electrólitos e a muitos outros factores que influenciam os músculos do resto do corpo (músculos esqueléticos). Quando há um desequilíbrio electrólitico, é o ritmo da contracção do coração que é afectado; isso significa que o pulso poderá tornar-se irregular, muito rápido (fibrilhação atrial ou ventricular), ou até ser inexistente (paragem cardíaca). Todas estas situações são potencialmente letais.
Angina inversa
Há uma situação em que o espasmo (súbita contracção muscular) de uma artéria coronária poderá ocorrer. É normal que isto aconteça quando existe uma doença arterial. Este espasmo é o resultado de uma diminuição do fornecimento de oxigénio ao músculo cardíaco, e poderá sentir-se dores no peito (uma sensação de esmagamento), conhecida como angina.
As fraturas por estresse são comuns nos atletas, onde o excesso de pressão provoca estresse nas costelas. Mesmo golfistas e remadores sofrem fraturas por estresse. A contração dos músculos para produzir a tensão nas costelas e é uma causa de dor torácica. Além disso, a fratura do esterno é um caso incomum. Isso resulta em fratura de estresse do exercício intenso e repetitivo parte superior do corpo.
Puxando o músculo peitoral pode causar dor no peito. Qualquer pessoa pode sofrer de um músculo peitoral puxado. No entanto, atletas e esportistas são mais suscetíveis a espasmos musculares. jogadores de basquete, tenistas, boxeadores e halterofilistas têm maior probabilidade de obter um espasmo muscular no peito. A tensão muscular é causada pelo trauma em um sucesso. Este trauma pode resultar em uma tensa e pode piorar a uma lesão muscular, que é muito mais grave. espasmo muscular é um dos sintomas mais sérios do músculo peitoral puxado. Junto com espasmos musculares, há uma dor intolerável e músculos sensíveis. Leia mais sobre o tratamento do músculo lesado.
O coração humano é composto de músculos que ajudam o coração a bombear oxigênio exigido pelo organismo. Oxigênio e nutrientes no sangue bombeado pelo coração e levado para diferentes partes do corpo como o sangue através das artérias coronárias. As paredes das artérias coronárias têm fibras musculares e fibras musculares são responsáveis pela contração e relaxamento da artéria coronária, contribuindo para regular o fluxo de sangue para diferentes partes do coração. Os espasmos musculares da artéria coronária é uma condição rara e é vivenciada pelos pacientes nas primeiras horas da manhã. Assim como você relaxar o espasmo muscular, o paciente alivia dores no peito. O bloqueio criado devido a espasmos na artéria coronária é temporária. Por outro lado, raramente é uma indicação de uma causa cardíaca por trás do espasmo muscular no peito. Leia mais sobre a anatomia das artérias coronárias.
Outro espasmo causa não-cardíaca no peito é o espasmo do esôfago. No espasmo esofágico, os músculos da contração experiência esôfago anormal resultando em dor no peito. Muitas vezes, essa dor é confundida com a dor associada a problemas cardíacos. Em um espasmo esofágico, dor intensa no peito é experiente por trás do esterno.
A fibromialgia é uma doença que causa fadiga crônica e dores musculares intensas geralmente afeta os músculos do pescoço, ombros, peito e quadris e joelhos. A fibromialgia é mais comum
Nenhum comentário:
Postar um comentário
esterfeliz12@yahoo.com.br