Não há cura para o NASCER e o MORRER, a não ser SABOREAR o intervalo”.


ATENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO
E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

OLÁ! SEJAM BEM VINDOS! VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fibromialgia provoca sintomas muito dolorosas, espasmo muscular torácica.

provoca sintomas de espasmo muscular espasmo muscular

i você testemunha uma dor latejante ou dormência no ombro ou no braço, então ele pode ser o paciente hérnia de disco cervical. Nesta doença da vértebra da coluna vertebral cresce anormalmente resultado pressionando contra nervos. Rigidez do pescoço também pode ser resultado de uma artrite reumatóide ou fibromialgia, uma doença onde ficar afectado músculos e tendões. Pode ser um caso de artrite degenerativa cervical.
espasmo muscular é a contração involuntária dos músculos causando a fuga de energia nessa área específica do corpo. Os espasmos musculares podem afetar todos os tipos de pessoas, independentemente da idade e do sexo. Os espasmos musculares são muito dolorosas e alívio só pode ser experimentado após a liberação do espasmo.
Considerado uma contração involuntária do músculo, o espasmo aparece, principalmente, quando o estresse atingiu o limite ou quando houve uma sobrecarga muscular. De acordo com o neurocirurgião da Associação Médica de Brasília, Luíz Cláudio Modesto Pereira, o espasmo também pode ser o resultado de noites mal dormidas e tensão acumulada. "O fator preocupante é que o espasmo pode gerar uma síndrome crônica, ocasionando a contração permanente do músculo"
Existem muitas causas de espasmos musculares e há muitas condições de saúde que levam à contratura muscular. O espasmo muscular no peito ocorre quando os músculos do peito entram em espasmo ou contrato involuntariamente. espasmo muscular causa dor no peito no peito e dor no peito é muitas vezes celebrada por muitos de nós, como um ataque cardíaco. No entanto, espasmos musculares no peito tem uma razão diferente. lesões de tórax também pode ser uma causa de espasmos musculares no peito. Bodybuilders pode causar espasmos musculares no peito devido a um músculo peitoral puxado. Uma das muitas causas do espasmo muscular é a fibromialgia. Na fibromialgia, os músculos do tórax se tornam mais sensíveis e causar dor no peito. A dor torácica é um dos sintomas de espasmo muscular intensa no peito. Discutiremos a resposta à sua pergunta, o que provoca espasmos musculares no peito. Leia mais sobre a fadiga muscular.
Os espasmos musculares da parede torácica
Peito lesão muscular pode ser um problema comum com os atletas. Há um total de 12 costelas no peito e as costelas são separadas por um monte de nervo intercostal, veia e artéria. Às vezes a dor no pescoço se refere à parede torácica devido a uma lesão. As costelas articulam com o esterno através de cartilagem costocondral. A parte traseira das costelas estão ligados aos ossos do pescoço de articulações sinoviais. Portanto, a lesão de qualquer uma destas peças podem causar danos indiretos à parede torácica. Dor torácica do músculo é um problema comum em jogadores de futebol e para aqueles que estão em regime de musculação. O uso das máquinas utilizadas para a musculação, como supino, halteres e dobra de imprensa pode causar dores musculares no peito.
Espasmo = ataque cardíaco?
Pergunta, também, se os espasmos do peito poderão causar ataque cardíaco (enfarte do miocárdio). O coração é um órgão muscular, e é sensível aos electrólitos e a muitos outros factores que influenciam os músculos do resto do corpo (músculos esqueléticos). Quando há um desequilíbrio electrólitico, é o ritmo da contracção do coração que é afectado; isso significa que o pulso poderá tornar-se irregular, muito rápido (fibrilhação atrial ou ventricular), ou até ser inexistente (paragem cardíaca). Todas estas situações são potencialmente letais.
Angina inversa
Há uma situação em que o espasmo (súbita contracção muscular) de uma artéria coronária poderá ocorrer. É normal que isto aconteça quando existe uma doença arterial. Este espasmo é o resultado de uma diminuição do fornecimento de oxigénio ao músculo cardíaco, e poderá sentir-se dores no peito (uma sensação de esmagamento), conhecida como angina.
As fraturas por estresse
As fraturas por estresse são comuns nos atletas, onde o excesso de pressão provoca estresse nas costelas. Mesmo golfistas e remadores sofrem fraturas por estresse. A contração dos músculos para produzir a tensão nas costelas e é uma causa de dor torácica. Além disso, a fratura do esterno é um caso incomum. Isso resulta em fratura de estresse do exercício intenso e repetitivo parte superior do corpo.
músculo peitoral Puxado
Puxando o músculo peitoral pode causar dor no peito. Qualquer pessoa pode sofrer de um músculo peitoral puxado. No entanto, atletas e esportistas são mais suscetíveis a espasmos musculares. jogadores de basquete, tenistas, boxeadores e halterofilistas têm maior probabilidade de obter um espasmo muscular no peito. A tensão muscular é causada pelo trauma em um sucesso. Este trauma pode resultar em uma tensa e pode piorar a uma lesão muscular, que é muito mais grave. espasmo muscular é um dos sintomas mais sérios do músculo peitoral puxado. Junto com espasmos musculares, há uma dor intolerável e músculos sensíveis. Leia mais sobre o tratamento do músculo lesado.
A doença de Kawasaki
O coração humano é composto de músculos que ajudam o coração a bombear oxigênio exigido pelo organismo. Oxigênio e nutrientes no sangue bombeado pelo coração e levado para diferentes partes do corpo como o sangue através das artérias coronárias. As paredes das artérias coronárias têm fibras musculares e fibras musculares são responsáveis pela contração e relaxamento da artéria coronária, contribuindo para regular o fluxo de sangue para diferentes partes do coração. Os espasmos musculares da artéria coronária é uma condição rara e é vivenciada pelos pacientes nas primeiras horas da manhã. Assim como você relaxar o espasmo muscular, o paciente alivia dores no peito. O bloqueio criado devido a espasmos na artéria coronária é temporária. Por outro lado, raramente é uma indicação de uma causa cardíaca por trás do espasmo muscular no peito. Leia mais sobre a anatomia das artérias coronárias.
Espasmo esofágico
Outro espasmo causa não-cardíaca no peito é o espasmo do esôfago. No espasmo esofágico, os músculos da contração experiência esôfago anormal resultando em dor no peito. Muitas vezes, essa dor é confundida com a dor associada a problemas cardíacos. Em um espasmo esofágico, dor intensa no peito é experiente por trás do esterno.
Fibromialgia
A fibromialgia é uma doença que causa fadiga crônica e dores musculares intensas geralmente afeta os músculos do pescoço, ombros, peito e quadris e joelhos. A fibromialgia é mais comum em mulheres. Na fibromialgia, espasmos musculares no peito pode ocorrer, levando a dor no peito. Além disso, os músculos dos brônquios entram em espasmo e resultar em asma na fibromialgia. Leia mais sobre o alívio da dor da fibromialgia.
Isso foi tudo sobre espasmos musculares no peito. O tratamento dos espasmos musculares no peito depende da causa exata do espasmo muscular no peito. Para isso você precisa consultar seu médico. É recomendável que você consulte um médico logo que tiver alguma dor no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esterfeliz12@yahoo.com.br

ANTENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

Como desenvolver a autoestima, ganhar confiança e viver com mais entusiasmo.

Paixão, entusiasmo, alegria, esperança e tantas outras emoções positivas são o combustível para uma vida plena de EROS, essa energia magnífica que pode destruir, mas que principalmente pode ampliar.

Mais do que nunca se sabe que as doenças físicas e mentais estão profundamente associadas a fatores biológicos e psicossociais. Portanto, é importante aprender, ou melhor, reaprender a se conectar com o novo, como uma maneira de se atualizar sempre no seu desejo e na maneira de sentir e absorver o mundo que nos cerca.

Posso destacar aqui uma maneira muito simples e quase óbvia, mas que raramente usamos em nosso proveito que são nossos órgãos dos sentidos, pois é através dos órgãos sensoriais que as mensagens de prazer entram em nossa vida,estimulando o desejo.

Por que falar de desejo quando eu quero falar de autoestima, felicidade, estar de bem consigo mesmo ou mesma? Por que reconhecer o seu próprio desejo e satisfazê-lo é o alimento que a alma precisa para dar estrutura ao Ego para suportar os reveses da vida sem ser derrubada por eles.

Usar a visão para olhar o que é belo,ouvir uma música com o coração e a memória, saborear a vida e o bolo de chocolate sem culpas, acariciar e abraçar para se arrepiar; e dessa maneira abrir seus próprios canais de conexão com o mundo e com seus próprios desejos.

É necessário assumir seus prazeres e necessidades, entendendo e aceitando a diversidade em todos os sentidos, com respeito pela própria natureza e pela dos outros. Ser inteiro e a cada dia se reconhecer e se validar, hoje o gozo, amanhã choro, acerto e erro, tendo coragem e medo.

Luz e sombra fazem o todo e aceitar-se assim e se permitir sentir e viver todos os seus desejos e se encontrar com seu próprio EU, aquele que a gente muitas vezes esconde da gente mesma por conta das obrigações e responsabilidades.

Fazer a cada dia um novo dia, em anseios e respostas, abdicando das fórmulas prontas que muitas das vezes está calcada não nos desejos e experiências, atuais, mas sim em dificuldades e medos ultrapassados e sem sentido no hoje, no aqui e agora.



Doação de Órgãos

Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Participe e Divulgue. Para ser doador de órgãos, fale com sua família e deixe clara a sua vontade, não é preciso deixar nenhum Documento. Acesse www.doevida.com.br, saiba mais. Divulgação: comunicacao@saude.gov.br At.Ministério da saúde. Siga-nos: www.twitter.com/minsaude

DOE SANGUE

DOE SANGUE

VISITAS

Flag Counter

CONTATOS

CONTATOS, email:esterfeliz12@yahoo.com.br

Postagens populares

Widget de tempo


fornecido por tititudorancea.com.br

Os Imprescindíveis.

Há homens que lutam por um dia e são bons.

Há outros que lutam por um ano e são melhores.
Há outros, ainda, que lutam por muitos anos e são muito bons.
Há, porém, os que lutam por toda a vida,
Estes são os imprescindíveis.

Bertolt Brecht.