“Não há cura para o NASCER e o MORRER, a não ser SABOREAR o intervalo”.


OLÁ! SEJAM BEM VINDOS! VOLTEM SEMPRE!
IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

Translate

Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fibromialgia provoca sintomas muito dolorosas, espasmo muscular torácica.

provoca sintomas de espasmo muscular espasmo muscular

i você testemunha uma dor latejante ou dormência no ombro ou no braço, então ele pode ser o paciente hérnia de disco cervical. Nesta doença da vértebra da coluna vertebral cresce anormalmente resultado pressionando contra nervos. Rigidez do pescoço também pode ser resultado de uma artrite reumatóide ou fibromialgia, uma doença onde ficar afectado músculos e tendões. Pode ser um caso de artrite degenerativa cervical.
espasmo muscular é a contração involuntária dos músculos causando a fuga de energia nessa área específica do corpo. Os espasmos musculares podem afetar todos os tipos de pessoas, independentemente da idade e do sexo. Os espasmos musculares são muito dolorosas e alívio só pode ser experimentado após a liberação do espasmo.
Considerado uma contração involuntária do músculo, o espasmo aparece, principalmente, quando o estresse atingiu o limite ou quando houve uma sobrecarga muscular. De acordo com o neurocirurgião da Associação Médica de Brasília, Luíz Cláudio Modesto Pereira, o espasmo também pode ser o resultado de noites mal dormidas e tensão acumulada. "O fator preocupante é que o espasmo pode gerar uma síndrome crônica, ocasionando a contração permanente do músculo"
Existem muitas causas de espasmos musculares e há muitas condições de saúde que levam à contratura muscular. O espasmo muscular no peito ocorre quando os músculos do peito entram em espasmo ou contrato involuntariamente. espasmo muscular causa dor no peito no peito e dor no peito é muitas vezes celebrada por muitos de nós, como um ataque cardíaco. No entanto, espasmos musculares no peito tem uma razão diferente. lesões de tórax também pode ser uma causa de espasmos musculares no peito. Bodybuilders pode causar espasmos musculares no peito devido a um músculo peitoral puxado. Uma das muitas causas do espasmo muscular é a fibromialgia. Na fibromialgia, os músculos do tórax se tornam mais sensíveis e causar dor no peito. A dor torácica é um dos sintomas de espasmo muscular intensa no peito. Discutiremos a resposta à sua pergunta, o que provoca espasmos musculares no peito. Leia mais sobre a fadiga muscular.
Os espasmos musculares da parede torácica
Peito lesão muscular pode ser um problema comum com os atletas. Há um total de 12 costelas no peito e as costelas são separadas por um monte de nervo intercostal, veia e artéria. Às vezes a dor no pescoço se refere à parede torácica devido a uma lesão. As costelas articulam com o esterno através de cartilagem costocondral. A parte traseira das costelas estão ligados aos ossos do pescoço de articulações sinoviais. Portanto, a lesão de qualquer uma destas peças podem causar danos indiretos à parede torácica. Dor torácica do músculo é um problema comum em jogadores de futebol e para aqueles que estão em regime de musculação. O uso das máquinas utilizadas para a musculação, como supino, halteres e dobra de imprensa pode causar dores musculares no peito.
Espasmo = ataque cardíaco?
Pergunta, também, se os espasmos do peito poderão causar ataque cardíaco (enfarte do miocárdio). O coração é um órgão muscular, e é sensível aos electrólitos e a muitos outros factores que influenciam os músculos do resto do corpo (músculos esqueléticos). Quando há um desequilíbrio electrólitico, é o ritmo da contracção do coração que é afectado; isso significa que o pulso poderá tornar-se irregular, muito rápido (fibrilhação atrial ou ventricular), ou até ser inexistente (paragem cardíaca). Todas estas situações são potencialmente letais.
Angina inversa
Há uma situação em que o espasmo (súbita contracção muscular) de uma artéria coronária poderá ocorrer. É normal que isto aconteça quando existe uma doença arterial. Este espasmo é o resultado de uma diminuição do fornecimento de oxigénio ao músculo cardíaco, e poderá sentir-se dores no peito (uma sensação de esmagamento), conhecida como angina.
As fraturas por estresse
As fraturas por estresse são comuns nos atletas, onde o excesso de pressão provoca estresse nas costelas. Mesmo golfistas e remadores sofrem fraturas por estresse. A contração dos músculos para produzir a tensão nas costelas e é uma causa de dor torácica. Além disso, a fratura do esterno é um caso incomum. Isso resulta em fratura de estresse do exercício intenso e repetitivo parte superior do corpo.
músculo peitoral Puxado
Puxando o músculo peitoral pode causar dor no peito. Qualquer pessoa pode sofrer de um músculo peitoral puxado. No entanto, atletas e esportistas são mais suscetíveis a espasmos musculares. jogadores de basquete, tenistas, boxeadores e halterofilistas têm maior probabilidade de obter um espasmo muscular no peito. A tensão muscular é causada pelo trauma em um sucesso. Este trauma pode resultar em uma tensa e pode piorar a uma lesão muscular, que é muito mais grave. espasmo muscular é um dos sintomas mais sérios do músculo peitoral puxado. Junto com espasmos musculares, há uma dor intolerável e músculos sensíveis. Leia mais sobre o tratamento do músculo lesado.
A doença de Kawasaki
O coração humano é composto de músculos que ajudam o coração a bombear oxigênio exigido pelo organismo. Oxigênio e nutrientes no sangue bombeado pelo coração e levado para diferentes partes do corpo como o sangue através das artérias coronárias. As paredes das artérias coronárias têm fibras musculares e fibras musculares são responsáveis pela contração e relaxamento da artéria coronária, contribuindo para regular o fluxo de sangue para diferentes partes do coração. Os espasmos musculares da artéria coronária é uma condição rara e é vivenciada pelos pacientes nas primeiras horas da manhã. Assim como você relaxar o espasmo muscular, o paciente alivia dores no peito. O bloqueio criado devido a espasmos na artéria coronária é temporária. Por outro lado, raramente é uma indicação de uma causa cardíaca por trás do espasmo muscular no peito. Leia mais sobre a anatomia das artérias coronárias.
Espasmo esofágico
Outro espasmo causa não-cardíaca no peito é o espasmo do esôfago. No espasmo esofágico, os músculos da contração experiência esôfago anormal resultando em dor no peito. Muitas vezes, essa dor é confundida com a dor associada a problemas cardíacos. Em um espasmo esofágico, dor intensa no peito é experiente por trás do esterno.
Fibromialgia
A fibromialgia é uma doença que causa fadiga crônica e dores musculares intensas geralmente afeta os músculos do pescoço, ombros, peito e quadris e joelhos. A fibromialgia é mais comum em mulheres. Na fibromialgia, espasmos musculares no peito pode ocorrer, levando a dor no peito. Além disso, os músculos dos brônquios entram em espasmo e resultar em asma na fibromialgia. Leia mais sobre o alívio da dor da fibromialgia.
Isso foi tudo sobre espasmos musculares no peito. O tratamento dos espasmos musculares no peito depende da causa exata do espasmo muscular no peito. Para isso você precisa consultar seu médico. É recomendável que você consulte um médico logo que tiver alguma dor no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esterfeliz12@yahoo,com.br

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

EMTr.

Estimulação Magnética

Transcraniana repetitiva(EMTr.

http://www.emtr.com.br


Campanha Nacional de Doação de Órgãos.

Participe e Divulgue. Para ser doador de órgãos, fale com sua família e deixe clara a sua vontade, não é preciso deixar nenhum Documento. Acesse www.doevida.com.br e saiba mais. Divulgação: entre em contato comcomunicacao@saude.gov.br At.Ministério da saúde. Siga-nos: www.twitter.com/minsaude

DOE SANGUE

DOE SANGUE

VISITAS

free counters
CONTATOS, email:esterfeliz12@yahoo.com.br

Frases célebres.

Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço. (Dave Weinbaum)

Não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém em troca de nada. (Provérbio judaico)

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar. (Francis Bacon)

Uma mentira pode dar a volta ao mundo... enquanto a verdade ainda calça seus sapatos. (Mark Twain)

Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo. (Anônimo)

Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar. (Anônimo)

A televisão é maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana. (A. Torelly -Barão de Itararé)

A imaginação é mais importante que o conhecimento.(A. Einstein)

Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos. (Erasmo de Rotterdam)

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por aquelas que permitem a maldade. (Albert Einstein)

Depois da derrota, o pior resultado é o empate.(Galvão Bueno)

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.(Luiz Fernando Veríssimo)

Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio. (Provérbio indiano)

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. (Henry Ford)

Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu. (Provérbio Chinês)

Amizade é como dinheiro: mais fácil de conseguir do que de manter. (Samuel Butler)

Não chame de honesto um homem que nunca teve a oportunidade de roubar. (Ditado judaico)

Visite os amigos com frequência. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos.(Provérbio Escandinavo)

Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma. (George Bernard Shaw)

Há pessoas tão chatas que nos fazem perder um dia inteiro em cinco minutos. (Jules Renard)

Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher? (Bertrand Russel)

Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. (Sócrates)

Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la. (Carlos Drummond de Andrade)

Se você se sente só é porque construiu muros em vez de pontes. (autor anônimo)

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros. (autor desconhecido)


Aprendi silêncio com os falantes, tolerância com os intolerantes, e gentileza com os rudes; ainda, estranho, sou ingrato a esses professores... (Kalil Gibran)

A felicidade é um hóspede discreto, do qual só se constata que ele existe quando está de partida.(autor anônimo)

Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é. (John Wooden)

Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias. (Harry Benjamin)

Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas (W. Shakespeare)

Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra és tu. (provérbio chinês)


É muito mais fácil reconhecer o erro do que encontrar a verdade. O erro está na superfície e, por isso, é fácil erradicá-lo. A verdade repousa no fundo e não é qualquer um que consegue chegar até ela.(Goethe)

A criança diz o que faz, o velho diz o que fez e o idiota diz o que vai fazer. (Barão de Itararé)

Amizade é como café, uma vez frio nunca volta o sabor original, mesmo aquecido. (Kant)

Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons. (Cícero)

Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos. (provérbio chinês)

Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende. (Guimarães Rosa)

Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.

Tenha cuidado ao emprestar dinheiro a amigos. Você pode perder as duas coisas. (S. Brown)

Quem não se ocupa, se preocupa. (Otto Lara Resende)

A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar. (John L. Beckley)

Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência. (Albert Einstein)

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. (Martin Luther King)

Quem estuda e não pratica o que aprendeu é como o homem que lavra e não semeia. (Provérbio árabe)

Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!

O homem pode suportar as desgraças, elas são acidentais e vêm de fora: o que realmente dói, na vida, é sofrer pelas próprias culpas. (Oscar Wilde)

Postagens populares

Loading...
Loading...